16/05/2022
Créditos da imagem: Codhab-DF
Codhab abre inscrições para projeto voluntário

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) abre nesta segunda-feira (16), inscrições para projeto de seleção de voluntários para criação de banco de cadastro reserva que alimentará as vagas dos projetos de serviços voluntários vigentes no âmbito desta Companhia. Este projeto visa selecionar voluntários para provimento de 50 (cinquenta) vagas de cadastro de reserva.

 

O objetivo é auxiliar as Diretorias Imobiliária e de Regularização de Interesse Social da Codhab, no apoio e auxílio no preparo e análise de documentação para habilitação, formalização de dossiês, cadastro único e atendimento aos candidatos do Programa Habitacional do DF, e/ou no apoio e auxílio para preparo de documentação para habilitação de candidatos a subsidiar o processo de Regularização Fundiária Urbana a ser realizado em todo o Distrito Federal, para fins de titulação de unidades imobiliárias criadas por projetos de parcelamentos que originaram diversas cidades no Distrito Federal, geridos pela Codhab.

 

As inscrições deverão ser feitas no período entre às 9h do dia 16/5/2022 e às 18h do dia 16/5/2022, exclusivamente via internet no endereço eletrônico https://voluntariadoemacao.sejus.df.gov.br. Antes, o candidato deverá acessar o Edital, disponível no site http://www.codhab.df.gov.br/pagina/414, e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.

 

A carga horária de prestação de serviço voluntário observará o horário regulamentar de expediente da Codhab: 8h às 12h - 14h às 18h; e será executada, inicialmente, no período de 12 (doze) meses, prorrogável por iguais e sucessivos períodos, a critério da Codhab, mediante termos aditivos, nos termos do art. 6º do Decreto nº 37.010/2015. 

 

Treinamento dos Voluntários

 

A orientação será feita por servidores da Companhia.

Para esclarecer dúvidas entrar em contato através do e-mail: voluntarios@codhab.df.gov.br

Autor: Codhab-DF